16 de mai. de 2009

Fica Decretado

Fica decretado que, de hoje em diante, não julgarei mal a ninguém. Que não espero de forma nenhuma que as pessoas sejam como eu quero. Fica resolvido que pelo menos eu no mundo, vou confiar em quem cruzar o meu caminho, até que provem o contrario. De hoje em diante, fica escrito no coracao, que não falarei mal de ninguém, e direi sempre o que de melhor souber dos meus semelhantes, porque viver neste mundo é muito difícil e nós temos que facilitar a existência uns dos outros. Fica decidido, que farei o que puder para ajudar a todo mundo a se sentir mais pessoa, mais livre, mais feliz. Fica estabelecido que, a partir de agora, vou procurar ser mais forte, vou enfrentar a vida com realismo, determinação e coragem. Em tudo que eu fizer, colocarei o melhor de mim mesmo. A partir de hoje, viver será um propósito de renascer todo dia um pouco para alguma coisa maior que o passado. Fica decretado, que farei sempre o possível para que não falte oportunidade de uma vida melhor para as pessoas que comigo convivem e de uma condição mais justa e mais humana para o povo. Fica determinado, que um homem livre, não tem pai, é filho de todos que nasceram antes dele. Um homem livre nao tem mãe, é parido aos poucos por todas as mulheres. Um homem livre, não tem pátria, tem amigos. Um homem livre, não tem preço, ele é capaz de superar seus próprios limites. Fica decretado que eu serei mais feliz e nas proximas 24 horas, transmitirei da melhor forma que eu souber, essa felicidade a todos que cruzarem meu caminho. Fica estabelecido, que esse decreto deve ser reeditado em todos os dias para que a humanidade seja mais humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário